logo-ioarj

O ano de 2022 começou com tudo no IOA Rio

A Galera da HOF, (Harmonização Orofacial), começou o ano movimentando a escola. Dr Angelo Ferrari e Dra Claudia Braga abrilhantaram a sala Van Gogh com o curso HOF Beginners

 

A Galera da HOF, (Harmonização Orofacial), começou o ano movimentando a escola. Dr Angelo Ferrari e Dra Claudia Braga abrilhantaram a sala Van Gogh com o curso HOF Beginners.

Abrimos nossas portas para o IOA Tour Experience no dia 14 de Janeiro, onde pudemos receber com grande estilo, os acadêmicos e demais interessados em conhecer nossa estrutura, professores e cursos.

“Eu vi a empresa pelo instagram me interessei muito, pois é uma empresa grande, bem renomada, os profissionais são profissionais bem capacitados dá pra ver. Sou do Espirito Santo me formei agora em Dezembro, fiquei bem interessada, quando eu cheguei aqui fiquei mais interessada ainda, e com certeza eu indico.” Disse a Sabrina Reis, Dentista, que visitava o IOA Tour Experience.

Tivemos também, a abertura da turma 2 do curso de Especialização em Endodontia, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro. Dias de grande aprendizado foram conduzidos pelo professor responsável: Dr. Edson Jorge Lima Moreira. Contamos também com a importante participação dos Professores: Dra. Katiana Accioly Lins Vidal, Dr. Oswaldo Henrique Souza Fonseca e Dr. Ricardo Guimarães de Carvalho.

Durante o curso, os alunos aprenderam a desenvolver o seu conhecimento para além de seus talentos originais, estando sempre atentos às demandas de sua clientela. Tornando-se assim, provedores de soluções para a maioria das condições que requerem uma abordagem do profissional cirurgião dentista no dia a dia do consultório odontológico.
E dando continuidade aos acontecimentos deste início de ano, tivemos também no mês de fevereiro, a Especialização Dupla Certificação em Prótese Dentária e Implantodontia com habilitação em Harmonização Orofacial, que aconteceu aqui no IOA Rio nos dias 21, 22 e 23.

Foram dias de grande aprendizado, com aulas ministradas pelas professoras responsáveis: Dra. Mariana Vasconcellos e Dra. Luana Serralva. Contando também com a participação dos professores: Dr. Luiz Philipe Simões; Dr. Arthur Valente e Dr. André Maia.

Além disso, os alunos tiveram a oportunidade de usufruir de uma infraestrutura premium com os melhores recursos tecnológicos, como tomografia, scanner, sendo capacitado à odontologia e fluxo digital, assim como o planejamento e execução tradicional já consolidado.
Aqui no IOA estamos constantemente empenhados em trazer os melhores cursos com as maiores novidades do mercado, sempre com alta tecnologia.

Fique ligado no que ainda está por vir e, venha você também, fazer parte do nosso time!

plugins premium WordPress